segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Resenha #080 - Gossip Girl (Eu Mereço!)


Hey People, tudo bem ? eu espero que sim, o post de hoje continua sendo a resenha de mais um livro da série ''Gossip Girl'', vamos ver?!



Sinopse : Serena está totalmente apaixonada por Aaron, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... 

Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.

fonte: Crush For Books
------------------------------


Minha Opinião:  Esse livro foi muito bom pois cada um na história está mostrando que tem valor e ''pra que veio'' não ficou parado e nem monótono, ficou bem legal e algumas coisas que aconteciam foram bem engraçadas, eu recomendo.
-----------
Ficha de Leitura :
Autora -  Cecily Von Ziegesar
Ano - 2002
Editora -  Galera Record
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 320

Classificação - 4/5

Beeijos' 

Um comentário:

Raquel disse...

Eu morro de vontade de ler essa série, mas tem taaaantos livros! E depois quero assistir, mal posos esperar x) Adorei a resenha :D

Beijos
http://tipsnconfessions.blogspot.com