terça-feira, 28 de novembro de 2017

Filme : It A Coisa

Resultado de imagem para it a coisa 2017

Hey people, como vocês estão ?! No post de hoje, vim dizer que estou bastante corajosa para o meu gosto, pois eu, Ana Carolina, não sou uma garota que tem lá essas confianças e 'fearless' para assistir um filme de terror sozinha. Porém, os tempos mudaram, eu mudei e tive mais coragem pra isso. Então vamos lá!




Resultado de imagem para gif it a coisa 2017

Sinopse : Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.



Imagem relacionada

Minha Opinião : Eu tentei assistir esse filme DUAS  vezes, e apenas na segunda vez que consegui (com um cagaço enorme, mas foi!), pois há dois motivos enormes pelos quais eu não queria assistir : 1° ODEIO PALHAÇOS! sim, eu não gosto, tenho medo, horror, pavor, tudo o que vocês quiserem nomear, tinha festas aqui na minha rua e quando chegavam os palhaços, eu sumia, simplesmente voltava para minha casa e ficava por lá até eles irem embora. E 2° CRIANÇAS : Não, não odeio crianças, mas elas em filme de terror, pois sempre que as protagonistas são crianças, dá merda, pelo fato que elas viram o demônio rapidinho. Então, esses dois motivos me prendiam bastante tanto é que eu não assisti no cinema, nem que me pagassem! Depois de um mês da estreia, eu não tinha nada para fazer e resolvi encarar e vou dizer viu... EU ME ASSUSTEI PRA C@RA#$%¨! É sério, pensem numa pessoa que uma hora estava PLENA e em outra se borrando por causa do ''mini sustos'' que vinham em meu ser.  Tirando isso, se prestarem atenção, o filme tem toda uma moralzinha para aprendermos e sem contar  que eu vi muito ''Girl Power'' vindo da única menina que apareceu como uma das protagonistas, eu curti bastante, pois com esse movimento e todas essas mudanças onde o feminino está se destacando, foi interessante ter colocado isso e ter se destacado tanto quanto o terror.

Recomenda : (x) SIM / ( ) NÃO

Trailer:

Até o próximo post!
Beeijos'

Nenhum comentário: