terça-feira, 24 de setembro de 2013

15 Anos


Hey Meninas no post de hoje farei um texto sobre o tema : 15 Anos , ele é bem legal . Espero que gostem Clique em '' Mais informações '' Para visualizá-los.



'' Para você , o que é 15 anos ? Diversão , Fase de descobrimentos , Festas , Namoros , Brigas com amigos ou os pais ? Creio dizer que, é tudo isso e mais um pouco . Pois pensem, nós adolescentes  estamos nessas fases , mas tudo misturado e bagunçado, porque 15 anos é uma diversão e vamos dizer que uma liberdade de podermos sair para outros lugares conhecer pessoas novas , pra mim a fase de descobrimento parou , mas vamos se dizer que daqui á uma semana posso ter uma opinião diferente , pois estamos em constantes mudanças a todo momento.
Queremos ser lembrados e mostrados pelo o que somos , quando brigamos com alguém ou falamos a nossa opinião , queremos que alguém nos note pelo o que fizemos não importa se é certo ou errado , namoros também é muito complicado para nós . Primeiro amor , dúvidas de quem ficar , será que ele é o certo ? Então nosso metabolismo é uma pilha de nervos com tudo isso  que temos que lidar , mas pense que é fácil que não é , então tentamos lidar com tudo isso da melhor maneira possível para não magoar ninguém .
15 anos para mim , está sendo tudo isso em grande movimento e como estou lidando com meus sentimentos , com a razão , família e amigos e tenho a certeza que com isso vou levar uma lição de aprendizagem pelo resto da minha vida. ''

Nenhum comentário: