domingo, 10 de novembro de 2013

Conto : Acredite em Si


Olá Pessoas, hoje colocarei aqui um conto de minha autoria , quem quiser ler , clique em Leia Mais e confiram !
''Era uma tarde de sol como todas as outras, lá estava eu novamente em meu quarto procurando algum emprego que pudesse me render frutos , mas não conseguia não saia nada na tela do computador e minha mãe já não aguentando mais essa agonia que eu sofria todos os dias resolveu me aconselhar :
-Filha , não fique assim , saia vá esfriar sua cabeça , tenho a certeza que você encontrará algo que lhe seja melhor para ti e para mim também.
Diante desta situação , resolvi seguir os conselhos de minha mãe, peguei a bolsa com algumas coisas dentro , coloquei o fone e sai em busca de que algo me inspirasse . Por enquanto andando pelos mesmos lugares, resolvi entrar em uma galeria de artes que achei agradável.
Estando lá , olhando as obras me encantei com a forma de pinturas muito bem feitas e o modo de como elas foram cuidadas , dai resolvi procurar o dono da galeria e conversar com ele á respeito, . Infelizmente não o encontrei, então voltando para casa com essa fascinante experiência , resolvi contar a minha mãe e então ela disse :
-Filha ,que bom ,agora se é isso que te interesse corra atrás.
Nesses incentivos , procurei saber mais na internet sobre artes e pinturas , e comecei a escrever sobre o assunto . Sentada em minha cama com o notebook ligado, vi que recebi um e-mail do dono da galeria de artes que visitei uns dias atrás , dizendo que estava contente com a minha matéria e que queria expor ela em sua galeria . Assim que li , pulei de alegria e fui contar a minha mãe e amigos sobre a proposta, lógico que eles logo concordaram . Então já entrei em contato novamente e aceitei , ele disse que daqui uns dias eu poderia retornar lá que minha matéria estaria exposta . Os dias se passaram , e felizmente o grande dia chegou, me preparei com minha melhor roupa e avisei a todos amigos , então saindo de casa até a galeria vi que várias pessoas admiravam meu trabalho , e eu avistando de longe morria de orgulho , então algumas coisas aconteceram , agora aqui estou eu contando minha história numa em uma coluna de revista de New York , dizendo que sim os seus sonhos e objetivos podem se tornar realidade se acreditarem em si. '' 

Beijus , até mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei da forma que escreveu!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Bia ,eu já conheço e sigo seu blog ,adoroo muito ele
Parabéens ! Beijus'

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Fofa , visitarei sim ((: