terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bye 2013 !'*


Heey Meninas , tudo bem ? pois é último dia de 2013 ., e estou aqui para fazer um post especial ! Vem Comigo.
Vou colocar umas fotos do meu 2013 especial !
------------


 1 º Aniversário Surpresa Com os Melhores Ever ! 
Amo essa foto , pois foi meu aniversário de 15 anos e significou muito para mim , esse dia foi perfeito pois aconteceu outras coisas também! <3'
------------------------------------------------

Grupo TEATRO ALFA !
Melhor passeio ever da história da minha escola até hoje , adorei conhecer um pouco mais cada uma dessas pessoas , porque passei o último dia com eles ! <3'
-----------------------------------------

Galaxy Pocket !
Cara , amei ter ganhado esse celular , foi a melhor coisa , me ajuda em tudo ! <3'
-------------------------------

Foto Preferida do Começo do Ano !
Gente , eu amo essa foto pelo simples fato que meu cabelo está ... ENORME <3'
---------------------

14 Anos de Amizade !
Gente , amo essa liinda , já temos 14 anos de amizade e não mudou nada , espero que ano que vem esteja repleto de encontros e saídas com ela ! AMIZADE 4EVER !'*
-------------------------

Melhor dia desde ano ! 19/10 !
Conheci a Bruna Vieira ! ( awwwn ) , amei esse dia , podem acreditar que foi Inesquecível <3'*
----------------------------

Amo Essa Foto !
Foi nesse natal , e eu fiz essa montagem e simplesmente adorei ! <3'
--------------------------------------------

Assinatura da Bru <3 !
Melhor livro do ano , e a assinatura dela é perfeita !
---------------------

Espero que tenham gostado , obrigada á vocês por me acompanharem , que tenham um 2014 repleto de Alegria , Energia e Felicidade ! Mil Beijos , fiquem com Deus !










5 comentários:

Anônimo disse...

Que seu 2014 seja maravilhoso viu flor? Ps: A assinatura da Bruna é linda mesmo hahahh

Um beijão e muito sucesso pro blog, de coração!! <3
Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Thayná , muito diva essa bruna ^^ , pra você também , sucesso com esse blog lindo ! <3'

Denise disse...

gostei muito do seu blog,perfeito XD
http://modamonster33.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥