quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tag : Liebster Awards


Olá Pessoal ,  tudo bem ? hoje vim mostrar uma tag para vocês e quem me indicou foi o blog : Rockeira Antenada  vem comigo ?



É uma TAG de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.
-------------------


1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.

2- Responder perguntas feitas por quem nos indicou a TAG.

3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
.
4- Fazer 11 perguntas á quem indicamos para a TAG.
------------------


1 - Adoro Ler !
2 - Sei fazer brigadeiro bem 
3 - Amo a Bruna Vieira
4 - Já Tirei uma foto com a Bruna :3
5- Adoro Cantar !
6 - Comecei meu blog em 2013
7 - Já li um livro em 1 dia
8 - Adoro sair 
9 - Gosto mais de blacks antigos do que atuais  ex ( Mashonda , The Pusscat Dolls , Usher )
10 - Meu quarto foi o meu presente de 15 
11 - Quero fazer uma Tatto com 17 anos .
---------------------------------

1- Qual significado tem seu blog pra você?
2- Suas maiores metas pra esse ano.
3-Não vive sem_________________?
4-Um hobby.
5-Instrumento favorito? 
6-Um livro que mudou sua vida?
7-Um cantor(a) favorito.
8-Uma sobremesa favorita.
9-Gatos ou Cachorros?
10-2 vantagens de ter um blog?
11-Qual sua palavra preferida ?
------------------------------------

1 - Refúgio , um lugar encantado , onde eu posso expressar minha opinião sobre as coisas e ser eu mesma . Um lugar importante.
2 - Fazer o blog crescer e Pintar as pontas do meu cabelo
3 - Música
4 - Ler
5 - Violão
6 - Até eu te encontrar
7 - Miley Cyrus
8 - Sorvete 
9 - Cachorros
10 - (1) Ser você mesma
(2) Ser Feliz com o que gosta
11 - Cara
----------------

1 - Uma Música Marcante ?
2 - Um Momento _____
3 - Eu me Defino ( em uma palavra )
4 - Amizade é .....
5 - Espera o que do futuro ?
6 - Um livro preferido ?
7 - O Que acha do seu blog ?
8 - Uma Comida preferida ?
9 - Um desejo ?
10 - Como é seu quarto ?
11 - O Que é seu quarto para você ?
-------------------------

Bom Pessoal , espero que tenham gostado da tag , eu não quis indicar ninguém , mas vocês podem .
Beijus'


2 comentários:

Unknown disse...

N curto tags mas essa parece legal!

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

E ela é mesmo , pode fazer se quiser ! :))