quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Resenha #007 : Sorte ou Azar ? Meg Cabot

Olá ! Tudo bem pessoal ? bom , depois de teeempos vim trazer mais uma resenha pra vocês ( Yeah ! ) mas ainda não é do '' Até eu te Encontrar '' ( Juro AMANHÃ , posto para vocês hihihi) e o livro de hoje é o da Meg Cabot *--* , Sorte ou Azar , quem quiser ver , vem comigo !


Número de Páginas : 285
Autora : Meg Cabot
Editora : Galera Record
Sinopse : 

-----------------
Gostei ou Não ? 
Gostei de muito , sabe esse foi mais um dos livros que me apeguei ( Qual livro não me apego ? hahaha! ) , a história é bem legal e muito bem contada é narrada em 1° Pessoa ( eu ) , então é a Jinx ( Jean , uma garota :p ) que conta  e por isso acho mais fácil de ler e como sempre , fico imaginando as cenas e vou contar : O Zach é um GATO ! ( sim, eu imaginei ele uma pessoa muito bela ) e é história de bruxaria ( uuu..) então gostei muito, vou parar de contar , porque se não perde a graça! 

----------------------------
Capa e Lombada : 0 á 10 
Dou 7 a lombada porque achei muito '' comum '' e 8 á capa , porque foi bem elaborada mas não AMEI ( de vomitar arco-íris ) 

----------------------
É isso pessoal , espero que tenham gostado da resenha , acrescentei algumas coisas para não ficar chato , comentem o que acharam , vou adorar ver ! 

Beeeeiju'