quarta-feira, 26 de março de 2014

Top 5 : Avril Lavigne - Músicas

Heey Pessoal , estou aqui hoje para um ''TOP 5'' , que está expressando muito o que eu ando sentindo , também porque elas são muito animadas , vamos lá ?


1°  Avril Lavigne - What The Hell
          
--------------------------------
 Avril Lavigne - Sk8er Boi
           
------------------------------------
 Avril Lavigne - Smile
           
----------------
 Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
        
--------------------------
5° Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger
    
----------------------
Então pessoal , esse foi o meu TOP 5 , espero que tenham gostado , e me dizem qual são as suas nos comentários . Beeiju'

2 comentários:

Denise Crivelli disse...

Ela é linda, nao envelhece, canta bem. Adorei as escolhas das musicas.

http://momentocrivelli.blogspot.com.br

Annie Buzanelli disse...

Realmente Denise ,obrigada pela visita ^^