terça-feira, 1 de abril de 2014

Resenha #009 : A Hospedeira ( LIVRO )


Heey Pessoal ,quem viu meu insta (myworld_carol) sabe que alguns dias atrás terminei de ler esse livro maravilhoso que é A Hospedeira , se quiserem saber um pouco mais continue lendo .



Sinopse : Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
---------------------------------------------------

Minha Opinião : O livro é incrível , amei como foi essa coisa dos ''mundos'' e como foi sendo feita a situação . Meus personagens favoritos são : Peregrina ( PEG para os íntimos ) e Ian ( seu lindo ! ) , eu me apeguei muito a história e como você viaja e tem vontade de conhecer bem de pertinho a situação , os personagens , ou seja , T-U-D-O . Apesar dele ser extenso a leitura é ótima , e gostei do modo como a autora escreveu .
--------------------------------------

Ficha Técnica :
Número de Páginas - 557
Capítulos - 60
Editora - Intrínseca
Autora - Stephenie Meyer
---------------------------------------
Quotes Favoritos :
'' Eu Amo você de verdade ,Ian - Com toda minha alma , eu amo você.'' (PEG)
''Eu também amo você de verdade , minha Peregrina. (IAN)
'' Obrigada . Peg . Minha Irmã . Eu nunca vou esquecer você.'' (MEL)
'' É um mundo estranho.''(PEG)


6 comentários:

Tedteh disse...

amei sua resenha, não tinha vontade de ler por causa do filme, mas agora eu tenho.
seguindo.
http://stephanycoms.blogspot.com/

YAAAA disse...

Eu vi o filme pela primeira vez ontem mais já quero ler o livro, tenho que esperar um pouco já que estou lendo outro agora
http://girlievogue.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tenho interesse em ler esse livro, a trama parece muito interessante!
Acho que também vou gostar "dessa coisa dos mundos" ;)

Um beijão
Lara - Magia Literária
http://www.magialiteraria.com/

Annie Buzanelli disse...

Que bom Ste , segui o seu tbm , beeiju'

Annie Buzanelli disse...

Leia porque é realmente muito bom ;))

Annie Buzanelli disse...

Com Certeza Lara , é maravilhoso o livro , beeiju'