domingo, 25 de maio de 2014

Resenha #17 - Meu Amor é um Vampiro

Heey Pessoal , tudo bem ? hoje estou com mais uma resenha de livro para vocês , espero que gostem . Vamos ver ?!


Sinopse - Meu Amor é um Vampiro - Coleção Amores Proibidos

Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.
fonte : Skoob
---------------------------

Minha Opinião - Gente eu adorei esse livro , achei ele bem fofinho e rápido porque também é contos reunidos e são uma graça , eu nunca tinha ouvido falar nele , tanto que , quando fui comprar fui pela capa e quando vi me apaixonei , a edição foi muito bem feita o livro é muito agradável e fácil para ler , são 10 contos sobre vampiros e esses foram meus favoritos :
- A Primeira Noite de Neblina ( Adriana Araújo )
- O Vampiro Genérico ( Rosana Rios ) 
- Feio como a Fome ( Regina Drummond )
- Nix ( Giulia Moon )
----------------------

Ficha Técnica :
Editora - Draco
Autoras - Adriana Araújo , Ana C.Silveira , Cristina Rodriguez , Giulia Moon , Helena Gomes , Nazarethe Fonseca , Regina Drummond , Rosana Rios , Valéria Hadel
Páginas - 159

Nenhum comentário: