segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resenha #24 - Querido Diário

E ai pessoal , tudo bem ? hoje nesta segunda trago uma resenha de um livro incrível que li nesse mês de agosto e ele se chama ''Querido Diário''  , vamos ver ?!


Sinopse - Querido Diário - Christina Kilbourne

Maxine e sua melhor amiga Leah se divertiam conversando com garotos na internet. Suas outras amigas invejavam seus novos relacionamentos, enquanto seus pais ignoravam todas as mensagens de amor que iam e vinham. E daí se Max e Leah mentiram quanto à idade e ao local onde moravam? Era só na internet... só por diversão.
Mas, quando Leah desapareceu, Max percebeu que não eram só elas que contavam mentiras na internet. Através de anotações em seu diário, Max conta o desespero de perder Leah e seu esforço para seguir em frente depois de tudo que aconteceu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opinião : Gente do céu ! que livro é esse ? uma mistura de suspense e aventura  que prende o leitor até a última página . Sério , é uma leitura que impressiona e deixa todos arrepiados com a emoção , a leitura é maravilhosa , a escrita é feita em modo de diário e é narrado pela personagem principal , que conta tudo que acontece em sua vida depois do sumiço de sua amiga  . Sabe , você se identifica com a personagem , e fica tendo todos os sentimentos que ela passa durante a leitura , sem palavras para esse livro  . O bom dele é que passa uma mensagem muito legal sobre os perigos da internet e de uma certa maneira , fica ai uma lição de vida para todos nós .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de leitura :
Autora - Christina Kilbourne
Ano - 2013
Editora - Companhia Editora Nacional
Gênero - Ficção Suspense
Nota - 5/5
Páginas - 216

Beeijos'