sábado, 11 de outubro de 2014

Resenha #31 - O Amor Chegou de Surpresa

Olá Pessoal , venho mais uma vez com uma resenha ( que não me agradou tanto ) vamos lá ?



Sinopse


Gerolyn, uma tímida garota norte-americana, volta de Paris decidida a conquistar seu grande amor, Jack. Agora está mais segura e até muda seu nome para Gigi.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Meu Deus do céu , eu sei que existem livros ''melosos'' , mas esse ? ninguém merece que livro mais chato , gente vocês não tem ideia de como eu não gostei , porque o romance abordado neste livro é tão sem graça , não conseguiu me prender tanto e eu só queria saber como iria terminar , e foi como o previsto . Sinceramente.. eu não gosto de ''adivinhar/descobrir '' o final do livro pois perde todo o encanto e a graça . Mas enfim , creio que a autora deveria ter abordado mais o assunto , colocado mais elementos para ficar uma boa história . ( tente de novo ! )
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - Arlynn Presser 
Ano - 1999
Editora - Editora Ática
Gênero - Romance
Nota : 2/5
Páginas - 128

Beeijos ♥'

Nenhum comentário: