sábado, 15 de novembro de 2014

Resenha #35 - Diário de uma Paixão

Olá Pessoas , como estão ? espero que bem e eu estou ótima . Hoje , vim trazer uma resenha de um livro muito apaixonante ♥.♥ 


Sinopse : A história começa a ser narrada por um idoso numa Casa de Repouso, onde ele sempre lê para outras pessoas de sua idade que ali estão. Mas principalmente para uma velha senhora. Ele lê um diário e conta a história de um romance entre duas pessoas, que sobreviveu ao teste do tempo e de todos os conflitos da vida.

Noah Calhoun, um jovem de uma classe financeira não tão boa, conhece em um verão Allison Nelson, de uma família de boa reputação e nome. Os dois se veem em um grande romance, mas os pais de Allison julgam queNoah não é o homem perfeito pra ela, e se mudam sem mais nem menos, separando os dois para sempre. 14 anos depois, Allie está prestes a se casar com um grande advogado e de muito sucesso, mas antes, decide se reencontrar com Noah, apenas para dar uma despedida final. Quando volta a Nova Berna e se encontra com seu antigo romance, ela começa a se apaixonar novamente por ele, e ele por ela, e logo os dois começam a relembrar os tempos antigos, e se entregam a um romance como no verão em que se conheceram.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opinião : Vou assumir aqui que , antes de abrir o livro eu já o julguei pois achei que seria ''só mais um livro do Nicholas'' e o começo também não me agradou tanto assim , mas conforme a leitura foi passando eu olhei para ele com outros olhos e percebi que não era  tão ruim assim . A história no meio já fica uma leitura agradável e gostosa de se ler , pois você se apaixona pelo Noah , ele é aquele tipo de amor que você quer ter á todo o verão *-* . Lá pro final da história , você já idealiza um final... mas é ai que o autor te impressiona porque é um final completamente diferente ( e isso não é ruim ) e assim o livro acaba se tornando um queridinho da estante ! ♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura -
Autor : Nicholas Sparks
Ano : 2010
Editora : Novo Conceito
Número de páginas: 244
Classificação do Livro : 5/5
Besos '

4 comentários:

Paola Fernandes disse...

Nunca li, mas me lembrou um filme, se for levemente parecido como já percebi, deve ser ótimo mesmo, começa fraquinho e depois é só amor <3
Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
Bjs***

Ananda Maciel disse...

Só vi o filme, queria comprar pra ler mas só acho edições economicas e não gosto muito. Em fim né, esse é um dos clássicos dele, até agora só li Querido John.

Abraços!
www.anandamaciel.com

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Paola , passo sim é muito legal seu blog !

Annie Buzanelli disse...

Nossa Ananda , estou louca para ler ''Querido John'' , esse livro eu li em edição economica mesmo e não me atrapalhou muito não rs
Beeijos