segunda-feira, 23 de março de 2015

Resenha #051 - Procura-se um Marido

Hey Pessoal , como vocês estão ? eu espero que bem , estou ótima e trago para vocês a resenha deste livro que é um amorzinho e me impressionou bastante por ser brasileiro  . Vem Comigo !

Sinopse : 
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
---------------------------------------------------------
Minha Opinião : Confesso que no começo não dei tantas chances assim , mas sabe quando você vai lendo e se encantando com os personagens e a história? foi assim com ''Procura-se um Marido'' , eu me apaixonei pela a escrita e pelos personagens , a história é de um amor fofinho que vai acontecendo ao poucos , tem um pouco de tudo e o Max é o melhor marido da vida ! . Eu fiquei bastante impressionada por ele ser um livro de leitora nacional e ainda mais porque nunca li nada dela e já gostei de cara , quero muito ter os outros livros da Autora pois gostei muito , recomendado para todo mundo . :3
A Capa é maravilhosa , acho linda , a fonte e a diagramação também são boas e não me prejudicou na leitura.
------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Carina Rissi
Ano - 2012
Editora -  Verus
Genêro - Chick-Lit
Número de Páginas - 476
Classificação - 5/5
Quote : 
“Naquele instante, olhando para o rosto delicado de Mari, me arrependi de todos os pensamentos que tive a respeito de estar sozinha. Mari estava ali. Sempre esteve. Sempre estaria. Amigas ficam ao seu lado nos momentos bons, mas apenas as melhores seguram sua mão nos momentos ruins.” 

Beeeeijos ♥'

2 comentários:

Paola Fernandes disse...

Até que gostei, mas não faz muito meu tipo de leitura.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Annie Buzanelli disse...

É muito bom , se te interessar algum dia , leia pois é muito bom !
Obrigada pela Visita
Beijos' ♥