quarta-feira, 24 de junho de 2015

Resenha #058 - Confissões de uma Banda

Heey Pessoal como vocês estão ? eu me sinto muito bem , hoje trago a resenha desse livro incrível , pois eu nunca ouvi falar dele e comprei totalmente ''no escuro'' e me surpreendeu bastante ! Vamos ver ?


Sinopse : O que uma banda precisa para fazer sucesso? Boa música, carisma, um pouco de sorte e conhecer as pessoas certas? Os integrantes do 6X responderiam que sim, sem dúvida. Eles conhecem A pessoa certa, um empresário famoso por transformar em sucesso tudo o que toca. Sorte quando uma estrelinha do rock se machuca andando de skate e eles são convidados a protagonizar no lugar dela o número musical de um filme adolescente e o clipe estoura nas paradas da MTV. Carisma, nem se fala. Com uma baterista com cara de modelo, uma vocalista angelical, uma baixista super cool e um guitar hero fofíssimo, eles não precisam fazer esforço. E a música, acredite, é boa mesmo!
Mas se tornar uma celebridade do dia para a noite não é nada fácil. A Gostosa, ou melhor, Wynn, é uma eterna insegura, apesar de rica e bonita. Ela não acredita ter talento para tocar bateria e tem dúvidas de que a banda possa realmente ser bem-sucedida. Será que um talento secreto ajudará Wynn a superar tanto drama? Kendall, mais conhecida como A Voz, canta como um anjinho, treinada em muitas missas dominicais. Ela é o retrato da garota perfeita, mas, quando calça botas de rockstar, seu lado diabólico não demora a aparecer. Stella, A Chefe, não é tão linha dura quanto seu apelido pode fazer parecer. Ela é inteligente, confiante e segura a onda da banda nos momentos mais difíceis. Tudo bem, ela é um pouquinho mandona, mas alguém tem que ser, né? Já A/B, o garoto da banda, é um gênio musical e toca guitarra como ninguém. É desligado, meio largado, e mesmo assim arranca suspiros de suas colegas de banda e de muitas fãs. Ele só tem um problema: não entende nada de meninas e, às vezes, fica completamente perdido no meio de tantas garotas!
Confissões de uma banda é a história, em relatos em primeira pessoa de cada integrante, de como essa banda se formou e de sua veloz e furiosa escalada para o sucesso. Fama, rock'n'roll e a perda da inocência estão aqui, sem falar no glamour, nas traições e na boa vida de uma celebridade. Prepare-se para confissões sem corte ou censura!

----------------------------------------------------------
Minha Opinião : Quem ainda não leu esse livro , trate de ler IMEDIATAMENTE , pois  está perdendo uma leitura maravilhosa onde a autora me surpreendeu , ela foi genial de colocar assuntos sérios como : Anorexia , Bulimia e a questão da Sexualidade com dúvidas em linguagem simples e fácil de ser compreendida , juro para vocês que quando comprei eu não sabia nada sobre ele e a única coisa que vi foi o comentário da CAPRICHO e a capa que me chamou atenção por isso que comprei , recomendo muito a lerem pois terá doses de humor , diversão e seriedade em um livro só . Sem contar , a diagramação , o espaçamento , tudo isso conta e nenhum momento me senti desconfortável ou querer largar a leitura. 


Ficha de Leitura :
Autora -  Nina Malkin
Ano - 2008
Editora -  Galera Record
Genêro -  Juvenil
Número de Páginas - 398
Classificação - 5/5
Beeijos' 

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, bem legal a resenha do livro. Um beijo =)

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Suellen! e obrigada pelo comentário <3