segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha #057 - Exclusivo

Hey pessoal , como estão? comigo está tudo ótimo , vamos começar a semana com a resenha desse livro lindo and maravilhoso que gostei horrores .


Sinopse :  No primeiro volume, conhecemos Reed, a garota nova da vez na Academia Easton. Bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. As mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife... e segredos terríveis. Reed terá de pesar até onde está disposta a ir em nome da popularidade. 
--------------------------------------------

Minha Opinião : Gente sabe filme adolescente com as meninas más ? porém aquela que todas sonham ser e glorificam ? Pois é , assim é a história de ''Exclusivo'' porque a personagem vai a essa escola com esse objetivo e acaba acontecendo mil coisas com ela . A personagem é super cativante(mas as vezes consegue ser irritante com a obsessão de querer entrar neste clube) , os outros personagens também não me decepcionaram , a história é muito bem criada e construída , aproveitei cada virada de página , a autora me surpreendeu . O espaçamento é ótimo , a fonte não é ruim e o livro fluiu rapidamente, as horas passaram voando.

Ficha de Leitura :
Autora -  Kate Brian
Ano - 2009 
Editora -  Galera Record
Genêro - Young Adult , Juvenil
Número de Páginas - 271
Classificação - 5/5


Beeijos' 

Nenhum comentário: