terça-feira, 4 de agosto de 2015

5 Lugares de São Paulo que quero conhecer !


Olá Pessoal , tudo bem ? . Bem o assunto do post de hoje é sobre a cidade de São Paulo , sério gente quem mora por aqui tem histórias para contar e lugares incríveis por onde já passaram e ainda mesmo eu morando aqui , não conheço a cidade toda . Por isso fiz um top 5 dos lugares onde quero ir ! 


Teatro Municipal : Olha pessoal , já fui em uns dois teatros porém, acho linda a arquitetura do Teatro Municipal e gostaria muito de um dia poder conhecer. (Ainda mais se for á noite).
Endereço - Praça Ramos de Azevedo, s/n - República, São Paulo - SP


Estação da Luz : Que lugar lindo é esse gente ? nem parece que é em São Paulo , eu não sou muito de andar de metrô nem nada , mas tenho curiosidade de ir lá e ver como é.
Endereço - Praça da Luz, 1, Luz, São Paulo - SP


Galeria do Rock : Sempre quis ir lá , desde sempre para turistar e comprar , além da diversidade de estilos que eu acho incrível !
Endereço - Av. São João, 439 - República, São Paulo - SP

Catedral da Sé : Acho maravilhosa , muito linda parece um castelo e deve ser muito bonito conhecer sobre a história .
Endereço - Praça da Sé, São Paulo - SP

Beco do Batman - Não sei se vi em um editorial de moda ou no instagram , só sei que desde que vi quero ir ,porque lá é muito lindo para fazer umas fotos , fica bem street espero ir logo !*--*
Endereço - R. Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo - SP

Eu espero que tenham gostado das dicas , tem algum lugar deste post que tambén gostaria de ir ? comente aqui embaixo . Beeeijos' 

2 comentários:

Micaeli Alves disse...

Que bacana sua lista. É engraçado para mim que passo todos os dias pelo Municipal, que fotografo sempre no beco, mas eu recomendo muito que vc vá há esses lugares é lindo e clássico. Recomendo você visitar o Pico do Jaraguá o ponto mais alto de Sp. É uma graça.

Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Com certeza deixarei na minha lista , estou ansiosa para conhecer esses lugares!
Beiijos'