quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Happy Birthday ! : Demi Lovato

Hey Pessoas Lindas , como vai vocês ? eu estou muito bem e espero que vocês também . 
EU VOOOLTEEEI (sei que vivo dizendo isso , mas acho que agora vai! kk')
Bom , hoje no dia 20/08 para quem não sabe é aniversário da QUEEN DEMI LOVATO , que está fazendo 23 anos com cara de 17 ( dois beijos !)  , e eu como fã não quis deixar passar em branco . Vem ver ! <3


Demetria Devonne Lovato , nasceu no dia 20/08 em Albuquerque  e já com seus 09 anos já estreava como atriz em ''Barney e Seus Amigos'' , porém só em 2008 que começou a ser conhecida mundialmente pelo filme ''Camp Rock'' , onde atuou com a banda Jonas Brothers . No ano Seguinte participou da série ''Sunny entre Estrelas'' da Disney , onde atuou a personagem principal e foi um sucesso garantido e lançou seu primeiro albúm ''Don't Forget'' em 23/09/2008 . Quem sabe da carreira de Demi , sabe que ela sofreu altos e baixos em sua vida por conta de seu peso , tanto é que ela já foi para reabilitações e etc . Mas depois de um certo tempo , passou a ter segurança em si própria e não ligou mais para a opinião dos outros , agora sempre tenta ajudar os fãs que passam com algo parecido com palavras de Amor e Segurança . Uma das frases que ela tem nos pulsos e que á faz lutar e nunca se abalar é : STAY STRONG .

Looks : Seus looks de Red Carpet , são maravilhosos e tem algo único.


MakeUp : As maquiagens se diferenciam , do Suave ao Dark , eu amo <3

Mudanças no Cabelo : Demi de uns tempos pra cá , adorou mudar seus cabelos , já fez de variados jeitos e todos ficam lindos <3 ( Os mais bonitos são os Coloridos!!!!)
(1° Foto cabelo natural , Última foto : Atual )

Músicas : Vou colocar minhas preferidas !

Neon Lights


Heart Attack 


Really Don't Care


Cool For The Summer 


Heart By Heart


Espero que tenham gostado !
Beijos' 

2 comentários:

I. Geórgia disse...

Demi linda. #23AnosDePuraLacração.
Ameii o post. Que venha muito mais paz, saúde, sucesso, felicidades pra ela.
Beijos,
{http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}
PLP♥
Sweet Dreams

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Ingrid !
Obrigada Pela Visitinha <3

Beijos'