quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Filme - Garota Exemplar

Heey People, tudo bem com vocês ? espero que sim, eu estou bem e hoje *FINALMENTE* trago a resenha do filme : ''Garota Exemplar'' e eu achei SEN-SA-CI-O-NAL !


Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
----------------------------
Minha Opinião : Assim como o livro, eu achei esse filme sensacional, incrível ! Começa pela história que é bem montada e bem medonha porque o que leva uma mulher fazer o que ela faz ? OMG!, super valorizou o livro, não vi tantas falhas ou algo esquecido que não acrescentaram no filme. A atuação dos atores é excelente, muito ''real'' , as variações sentimentais que o telespectador passa é muito bom pois conseguimos ficar muito apreensivos e com expectativa que acabe logo (HAHAHA!)
E o final... meus amigos.. sem comentários, para entender o que sinto com esse final é só assistindo.
-------------------
TRAILER :

Beeeijos' 

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei a história, já quero assistir !!!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Isabela Mingues disse...

EU AMO ESSE FILME, hahahaha e preciso muito arranjar um tempo para ler os livros!
Xoxo :*
www.isabelamingues.blogspot.com.br

JMM disse...

Olá linda, adorei, estou louca tanto para ler o livro quanto ver o filme, dizem que é a melhor história do universo hahaha, um super beijão linda!

www.unijumi.com

Annie Buzanelli disse...

A história é maravilhosa, assista !!!
Obrigada pela visita, Beijos <3

Annie Buzanelli disse...

É muito bom o livro recomendo demais !!
Obrigada pela visita, Beijos <3

Annie Buzanelli disse...

E é a melhor história do universo, hahaha
Beeijos <3