quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filme - Ghost ''O Outro lado da Vida''

Hey people, tudo bem com vocês? eu espero que sim e agora estou bem (passou a correria de ENEM! UFA!). Trago para vocês esse filme que é super conhecido no mundo e eu NUNCA  tinha assistido e confesso para vocês que achei uma graça.


Sinopse: Sam Wheat  e Molly Jensen  formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown , uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.
-------------------------------------------------------
Minha Opinião: Confesso que antes de eu assistir este filme, eu não dava absolutamente nada por ele mas por ser um filme antigo (sim eu tenho esse preconceito), dai eu comecei a assistir e mudei meus conceitos sobre ele porque achei uma graça e muito bonito e além de tudo é uma história interessante e é legal saber que os criadores pensaram em fazer algo assim (apesar de achar o efeito uma bosta, mas era a ''novidade'' da época então, dou uns créditos) . A cena épica e marcante eu não vi pois peguei o filme no meio :/ , mas gostei do final bem fofo *-*
--------------------------------
TRAILER:

Beeeijos' 

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol !! Tudo bem ??
Este filme realmente é muito lindo *-*
Já assisti algumas vezes e não me canso rsrs
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Suzane Almeida disse...

Eu concordo que esse filme é uma graça. Amo a cena em que toca Unchained melody.
www.aiecharme.com.br

Bruna disse...

Ja assisti esse filme e é muito bom, vale muito a pena assistir, o unico problema é que é antigo.

Beijoooocas
http://brunagenero.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Eu achei muito fofo! Obrigada pelo comentário.
Beijos'

Annie Buzanelli disse...

Obrigada pelo comentário.
Beijos'