terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Frases Musicais #004: Demi Lovato

Hey People, tudo bem com vocês? Bom pra quem não sabe, eu sou uma grande fã da Demi e hoje faço esse ''Frases Musicais'' com trechos das músicas que Amo <3




''You should know that I won't back down (I'll be waitin' for you).''
-Waiting For You

''I'll take the pain, give me the truth

Me and my heart, we'll make it through
If happy is her, I'm happy for you.''
-Stone Cold

''No, there's no one else's eyes
that could see into me.''
-Heart By Heart

''To watch me while I bleed
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet.''
-Skyscraper

''There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste.''
-Give Your Heart A Break




Beeeeijos' <3

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol !!
Eu já conheço sua paixão pela Demi <3
E ela é um amor e merece todas as atenções que recebe !!
Adorei as frases, em especial a última já que realmente só temos uma vida pra viver !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Todas as frases são sensacionais né Paty?, um amor! Obrigada pelo comentário.
Beijos'