terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Resenha #064- Muito Mais que 5inco Minutos

Hey People! Como vocês estão? eu estou ótima e hoje venho trazer para vocês a primeira resenha do ano! E para começar bem é com o livro da PODEROSA Kéfera Buchmann <3 
Vamos lá?


Sinopse: Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.

Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. 

A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.
(fonte:saraiva)
----------------------------------------
Minha Opinião: Esse livro é ótimo para dar umas boas risadas quando estiver entediada, as histórias que ela conta realmente aconteceu e em algumas você fica tipo assim:
porque é meio sem-noção algumas coisas que acontece, mas dai você segue a leitura e assim passa voando e ela dá umas dicas super legais para nós meninas que ajuda bastante. O espaçamento, fonte e etc está ótimo pois o livro tem umas fotos que aparecem para não ser muito cansativa a leitura. Recomendo muito para quem gosta de dar umas risadas com as atrapalhadas da Kéfera!
-------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Kéfera Buchmann
Ano - 2015
Editora -  Paralela
Genêro -  Bibliografia
Número de Páginas - 143
Classificação - 5/5
Beeijos'

2 comentários:

Unknown disse...

Estou na metade desse livro e posso dizer que estou amando, Kéfera tudo que pega pra fazer faz bem feito viu ;) Beijos amei sua resenha!

critiquemais.blogspot.com.br
estranhanoparaiso.com.br

Annie Buzanelli disse...

Isso é verdade, a Kéfera fez esse livro muito bem feito!
Obrigada pelo comentário! <3