quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Série - Witches Of East End

Hey People, tudo bem com vocês? hoje vim falar um pouco sobre essa série que demorei 1 ano pra finalizar (hahah) Vamos Lá?!
Sinopse: A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são. 
(Fonte: Adoro Cinema)
----------------------------
Minha Opinião: Gente avisando que, eu sou uma pessoa muito medrosa para assistir esse tipo de série porém essa me prendeu de uma forma muito legal pois me envolvi bastante na história. Curti pois fala de bruxas e tem toda uma pegada ''dark'', além de que os atores que fazem essa série são bem bonitos e a trama é bastante legal, acontece várias coisas que você quer já ver o outro episódio para descobrir e etc. Só que tem um problema, essa série foi cancelada na sua segunda temporada e digamos que eu fiquei bem revoltada com isso, porque como foi cancelada, pareciam que eles tinham pressa de dar um desfecho logo. Mas me decepcionei muito com o final da série, pois eu esperava bem mais e que não fosse tão injusta assim. Quem gosta de séries sobre bruxas recomendo, mas o final deixou á desejar.
Melhores Personagens:

Killian <3 (Daniel Ditomasso)
meu crush desde o primeiro episódio.

Freya (Jenna Dewan)
--------------------
Trailer:
Beeeijos'<3

2 comentários:

Isabela Mingues disse...

Fiquei curiosa para assistir, vou pesquisar se tem no netflix e já vou colocar na minha lista :') hahahaha


Xoxo :*
www.isabelamingues.blogspot.com.br

Annie Buzanelli disse...

Não sei se tem no Netflix, porém eu recomendo assistir mas não crie expectativas com o final.
Obrigada por Comentar! <3