segunda-feira, 27 de junho de 2016

Resenha #072 - A Escolha


Hey People, quanto tempo!!! No post de hoje venho dar minha opinião sobre esse livro que li desde o ano passado e não tinha comentado nada, vamos lá?!


Sinopse : Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. 
America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente. 
(fonte: Skoob)
--------------------------------------
Minha Opinião: Eu estava super ansiosa para ler esse livro e saber como ia ser o fim dessa história, houve acontecimentos bem interessantes e teve um que na hora que eu li foi um choque pois teve a morte de uma personagem que eu estava começando a gostar. Tirando isso, o livro foi bom, teve um final merecido e correto para a trama.
---------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Kiera Cass
Ano - 2014
Editora -  Seguinte
Genêro -  Jovem Adulto, Juvenil
Número de Páginas - 261
Classificação - 5/5
Beeijos' 

Um comentário: