quarta-feira, 1 de março de 2017

Resenha #081 - Garoto Encontra Garoto


Hey People, como vocês estão?! comigo está tudo ótimo, quem já leu esse livro maravilhoso e DI-VI-NO do David Levithan? Vamos ver a resenha?!




Sinopse: Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultra religiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola e, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah.
(fonte: Saraiva)
-----------------------------

Minha Opinião: O que dizer desse livro minha gente? desde a primeira página você se encanta com a doçura e o amor de Paul e Noah. A diferenças de pessoas e gêneros de como isso é tratado da maneira mais comum e legal possível, os momentos 'tensos' são tratados com leveza para não deixar o livro cansativo. E o final.. é uma gracinha <3 , Esse entrou para os meus favoritos do ano já <3

Quotes:
''Sei que todos gostamos de pensar no coração como o centro do corpo,  mas nesse momento cada parte consciente de mim está na mão que ele segura.''

''Essa é minha vida, penso. Sou uma acumulação de objetos.''
-----------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  David Levithan
Ano - 2002
Editora -  Galera Record
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 239
Classificação - 5/5
Beeijos' 

Um comentário:

Raquel disse...

Já li outros livros desse autor e adorei, esse não deve ser diferente. A temática é ótima, e pelo que falou (e pelo tanto de coraçõezinhos), deve valer muito à pena :D

Beijoss
http://tipsnconfessions.blogspot.com