quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Hey ó o Look: Street, babe!

Hey People, tudo beleza com vocês ? eu espero que sim, bom o post de hoje é mais um look e gente, sério, esse foi um dos looks que eu mais gostei de fotografar pois foi um look totalmente sem idealizar tanto, só fui acrescentando algumas coisas e deu esse resultado que eu sinceramente gostei e ficou incrível !

Vamos ao look:


Primeiro que eu estou apaixonada por essa bandana, dei graças aos céus e á Paulista, pois foi lá que eu encontrei, pensa numa garota que foi em vários lugares e não achava essa bandana em lugar nenhum ? Sinceramente? eu já estava desanimando, eis que um dia, eu me encontrava por lá e entrei em uma dessas galerias sem pretensões de gastar e enfim achei essa e uma rosa por r$10,00 e é claro que eu iria levar!
Como disse no inicio, eu não pensei muito no look, só acrescentei alguns acessórios e no final ele ficou algo bem legal e lembrando muito os ''Street - Style'' da vida .

* Bandana: Em alguma galeria da Paulista (r$10,00)
* Óculos: Em uma lojinha perto da minha casa ( famoso 'Shoppinho da Catarina' ) (r$19,90)
* Blusa: Forever 21 (r$19,90)
* Short: Torra-Torra (r$50,00)
* Tênis: Loja da Paulista
* Bolsa: Ganhei

E ai, gostaram ?
Até o próximo post, 
beijooos!

Nenhum comentário: