domingo, 28 de janeiro de 2018

Trend : Óculos Redondos

Hey People, tudo bem com vocês ? No post de hoje, irei comentar com vocês sobre : ÓCULOS REDONDOS! quem ai como eu adora alguns óculos diferentões ? eu curto e muito, é só vocês verem em algumas fotos minhas no INSTAGRAM : @royalsannie e eu sou apaixonada por óculos, só que os modelos redondos, me encantam demais, e não é apenas eu. Vemos quase todos os dias, famosos e blogueiras que adquiriram essa tendência que é demais!



O bom é que tem de diversas formas, tamanhos e para todos os estilos, claro, que tudo começou com o clássico que é o óculos redondo preto, e a partir dele vieram esses modernos com as lentes coloridas e degradê. 

Eu acredito que é um acessório indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, pois é prático, versátil, belo e combina para todas as ocasiões.


Tanto que fica bonito até para homens, e o de grau é a coisa mais fofinha que tem! 
Mas e vocês ? gostam ? usam ? 



Até o próximo post!
Beijos'

Um comentário:

tainara mallet disse...

eu acho esse tipo de óculos um amor é lindo <3
beijos

https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/