terça-feira, 1 de maio de 2018

Hey ó o Look : Is The F U T U R E

Hey people! tudo bem com vocês ? como estão nesse feriado preguiçoso? aproveitando para descansar ou trabalhando muito ? Bom, eu estou deixando esse dia para descansar depois de uma noite incrível numa R A V E ! Sim, eu fui a primeira vez numa rave e posso falar ? Que V I B E, é maravilhoso e literalmente você curte até o último minuto. 
Nesse post, venho mostrar para vocês o look que eu usei.


Antes de ir para esse lugar, eu pesquisei alguns looks e algumas referências na internet, para não parecer tão deslocada... E pelo que eu vi lá, adquiri três dicas que você tem que levar pra vida, são elas : 1° Vá confortável : O que eu mais observei  foram meninas de calça legging, calças rasgadas, shorts, regatas, e alguns tecidos mais leves e é fato, você vai pular e dançar feito louco, então vá o mais confortável possível. 2° Leve Óculos de Sol : Uma das coisas que pesquisei foi se as pessoas realmente usavam óculos de sol nesses lugares e adivinhem só ... Usam sim! Não importa se é um lugar fechado, as pessoas estarão usando um óclinhos hahahah. 3° Tênis, por favor! : É  como eu disse na primeira dica, esses lugares você tem que se sentir confortável, então pelo amor que você tem ao seu pé, NÃO VÁ DE SALTO querida ! É o pior erro que você pode cometer na sua vida, sem contar que você pode machucar o pé dos amiguinhos e nem vai poder pular viu ?
 vá com tênis, existe cada modelo maravilhoso!
Enfim, eu me senti muito bem e acertei no look em cheio, sem contar que deu para ''fritar'' bastante! hahah.


*Camiseta* : Comprei em um brechó de igreja na Av. Paulista (r$ 5,00)
*Short* : Comprei na feira do brás (r$20,00)
*Tênis*: Loja perto da minha casa (r$30,00)
*Óculos* : Lais acessórios e bijuterias (r$22,00)
*Chocker*: Não lembro onde comprei
*Brinco* : Ganhado

E ai, gostaram ? Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

Nenhum comentário: