quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Filme - Resenha #001 Legalmente Loiras


Hey Pessoal , hoje estou criando uma nova Tag pro blog , que se chama : '' O Que eu acho sobre...'' , nesta tag direi minha opinião sobre alguns assuntos , e para inaugurar , escolhi falar sobre um filme : Legalmente Loiras , quem quiser ver , vem comigo !


    A partir de Inglaterra, Annabelle "Annie" e Isabelle "Izzy" Woods são introduzidas como inteligentes meninas gêmeas com um amor para rosa como sua prima Elle. Elas e os seus pais estão se mudando para a Califórnia, onde ficarão hospedadas na casa de Elle. Aguardando as meninas estão um par de Chihuahua cães, a sua vertigem é cortada quando elas descobrem que vão participar do Pacífico Preparatória, uma escola particular que exige uniformes.
Após o seu primeiro dia, Annie e Izzy encontraram Chris, que é gentil com as duas. Elas também começam com o pé errado com Tiffany Donohugh, a filha mimada de um financiador principal de "Pac Prep". Tiffany depois pede desculpas por seu comportamento rude e faz amizade com as gêmeas, embora ela esteja fazendo isso apenas para "manter os seus inimigos perto". Annie e Izzy acreditam que Tiffany é uma pessoa doce, embora ela não gosta de colegas na bolsa. Suas cores verdadeiras saim, porém, quando ela embaraça Annie e Izzy num baile formal, revelando que elas estão na bolsa parcial na escola.
Annie e Izzy reacendem sua amizade com os outros bolsistas, incluindo Chris. Izzy quer ajudar Chris a aproximar-se de Annie, mas em vários casos, Annie acredita que Chris gosta de Izzy.
As gêmeas e os seus amigos acreditam que os uniformes estão sufocando a sua criatividade e refazem as suas roupas enquanto ainda habilmente respeitando muitas regras da escola.
Chris e Izzy depois mais tarde são acusados de fraude num exame de grande e todos eles definidos para provar a escola errada. Annie e Izzy suspeitam que Tiffany e Justin estão por trás disso e repararam que Chris e Tiffany têm a mesma mochila que vem com uma chave e fechadura. Em zíper fechado Chris, ele mantém uma chave mestra que abre todas as portas da escola, por o seu trabalho de estudos para ajudar a saldar a sua bolsa. Elas descobrem que todas as chaves e fechaduras para as mochilas são as mesmas. No chão do gabinete do professor, onde as respostas foram mantidas, eles descobrem marcas vermelhas que combinam com as marcas dos os sapatos caros de Justin. Com esta nova peça de informação, Annie e Izzy vão provar a inocência de Izzy. No tribunal do estudante, Annie passa-se por Izzy quando ela ficou trancada no balneário por Justin, e vence seu medo de falar em público. Izzy escapa e volta ao tribunal, pontos de Annie que Justin é dono de um novo telemóvel, que ainda não foi divulgado ao público, e só poderia ter começado de uma pessoa, a filha do criador, Tiffany Donohugh.
Justin, que está irritado com os ruídos do lápis a ser afiado e cliques caneta, luta para manter-se em conjunto, com a sala inteira, clicando nas suas canetas. Ele finalmente admite a definição de Chris e Izzy, e que Tiffany era a responsável. Diretora Higgins expulsa os dois alunos.
No final do filme, Annie e Chris dançam juntos numa escola de dança e Izzy faz o mesmo com Brad, que é também um bolsista, mas manteve um segredo. Ele ajudo-os a provar a culpa do Justin. Tiffany e Justin são mostrados de embarque um ônibus escolar numa escola pública. O pior pesadelo de Tiffany tornou-se realidade.
---------------------------------------
Resenha : Então meninas , recomendo muito esse filme , por ele ser tão jovial e ter um pouco a nossa cara e as gêmeas são umas fofas , já assisti esse filme umas 3 vezes e não me canso de vê-lo por gostar da história que se passa e sem contar que , quem gosta de moda , vai adorar uma parte do filme que elas customizam o uniforme e ficam realmente lindos . E além de tudo , mostra como a amizade entre irmãs é tão verdadeira.
--------------------------------------------
Fotos :






Beijus , Até Mais.

12 comentários:

Bianca Condé disse...

Nossa nem lembrava mais desse filme, muito tempo que vi...

www.bybiancaconde.com.br

Unknown disse...

Caraca vc tirou esse filme do fundo do bau.
Muito bom ele ...kkkk
Bjus Itamara Bernardo
http://soelassentendem.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca assisti esse filme. Parece ser muito bom
com certeza vou assistir
seguindo
segue???
http://maranilizy.blogspot.com.br/2013/11/momento-reflexao-teu-poema-de-amor.html?showComment=1384367120300#c841191806845883796

beijos

Maria Ulhôa disse...

Faz muito tempo que vi esse filme... boa opção
Bjs
http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Ele é bem legal né , beijus'

Annie Buzanelli disse...

haha , verdade né beeem antigo
Beijus'

Annie Buzanelli disse...

Sigo sim ((:
Beijus'

Annie Buzanelli disse...

Née... Beijus'

Unknown disse...

Adoro esse filme. Já faz um bom tempo que assisti. Haha' Qual seu editor de fotos linda??

cissaacerbi.blogspot.com.br

testestestpqs disse...

Eu adoro esse filme, faz tanto tempo que nao assisto ele, rs ;/
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Eu uso o Photoscape e o site online Pixlr Express ((:

Beijus'

Annie Buzanelli disse...

Eu também adoro esse filme , já fa muito tempo que não assisto também :/

Beijus'