segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Papo do Dia : Paquera


Hey People , tudo bem ? hoje darei umas dicas sobre o Assunto Paquera , sim para todos os apaixonados e desconfortáveis com essa situação , mas isso vai acabar . Então, vem comigo!
Dicas sobre Paquera :



1° Timidez: Se você realmente gosta da pessoa  e não tem coragem de falar, começa a conversar com ela naturalmente e virem amigos , porque com o tempo você vai perceber que vocês tem uma quimíca, dai quem sabe na hora certa tudo saíra bem e sem timidez .
--------------


2° Nervosismo: Não demonstre ficar nervosa na hora da conversa, pois ele(a) pode se assustar e afastar-se de você , então mantenha a calma quando chegar até ele(a).
-----------------



3° Assuntos: Para gerar uma boa conversa e você não sabe o que falar, pergunte para seu companheiro(a) o que ele (a) gosta de fazer e diga também seus interesses. Conversem sobre coisas da atualidade, música, filme, livro, sobre a escola talvez. Mas uma dica : Não falem tudo de uma vez para não ter que ficar sem assunto depois.
------------------------


4° Seja Gentil e Educado: Se te pedirem um favor , ajude e seja educado, que assim você pode ganhar pontos com a pessoa que está querendo.
--------------------

5° Seja você mesma: Nada melhor quando for conversar com a pessoa do que ser você mesma , não tente ser uma coisa que você não é para essa pessoa pois pode acabar se decepcionando depois.
----------
 Beijus , espero que tenham ajudado vocês .

2 comentários:

testestestpqs disse...

haha, eu usava essas dicas, e assim tento ajudar minhas amgs.
Hoje nao preciso mais delas ;D
Ótimas dicas.
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada , haha é verdade né quem nunca usou essas dicas ?
Beijus'