segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Filme - 17 Outra Vez


Hey Pessoal , tudo bem ? Pois é domingo sempre é dia de preguiça e ainda mais nesse calor então ... Dai estava eu sentada no sofá e pensei em assistir alguma coisa na tv , que meu pai colocou em um canal que iria começar esse filme e ... Vem comigo !
Bom eu fiquei numa relação de Amor x Ódio com esse filme , mas antes que me julguem eu achei revoltante pelo fato de não ter sentido só ele ter voltado aos 17 , seria legal se todos voltassem , mas também eu gostei porque houve partes engraçadas e partes fofinhas . 

 Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos – que agora estudam com ele!.

Lendo a Sinopse e vendo o filme , vocês irão perceber que ele é parecido com o filme ''Click'' , mas tirando a minha opinião , é um filme bom onde todos podem assistir e refletir com a decisão certa a se tomar na vida !


Trailler :

Site para ver online :


E vocês ? quem já assistiu ? Comenta aqui embaixo e deixe sua opinião , adorarei lê-las .
Beijus'

2 comentários:

Unknown disse...

eu amo esse filme :)
http://doceleituraa.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Ah que bom , você viu meu caso com esse filme né ?kk , beijus'