sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Resenha #27 - Belo Desastre

Olá Pessoal , tudo bem ? hoje estou aqui para fazer a resenha desse livro incrível . Sério gente , é muito amor por este livro , é magnífico e muito bom , só tenho que dizer coisas boas sobre ele . ! Vem ver!



Sinopse - Belo Desastre - Belo Desastre #1 - Jamie Mcguire

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Gente eu não tenho palavras para descrever essa história de o quanto ela foi boa sabe , o modo de como foi escrita , os personagens sendo descritos pela autora , foi sensacional , é uma história que te prende e você sente várias coisas ao mesmo tempo e você torce pelos personagens, (awn) super recomendo porque não será uma leitura perdida , é muito bom , leiam!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - Jamie Mcguire
Ano - 2012
Editora - Versus
Genêro - New Adult / Romance
Nota - 5/5
Páginas - 392

Beijos '


8 comentários:

Mayara Vieira. disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas já me interessei só pelo título ahahah

http://www.mayaravieira.com.br/

Natália Mylonas disse...

Deve ser bom, mas to fugindo de trilogias ou sagas.. motivo? me vicio e ai agarro muito amor! hahaha

beijos


https://entrenosoblog.wordpress.com/

Carol Xavier disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro, eu amei a resenha
beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei seu blog ^^ to começando um blog agora, se der passa lá
http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

É Maravilhoso o livro , vale super apena ♥
Obrigada pela Visita !

Annie Buzanelli disse...

Adoroo , mas esse livro é um único e não se preocupe .
Obrigada pela Visita ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Carol ! ♥

Annie Buzanelli disse...

Muito obrigada Luna , visito com certeza !
Obrigada pela Visita ! ♥