sábado, 8 de novembro de 2014

Filme - A Beira do Abismo

Olá Pessoas , tudo bem ? espero que sim , comigo está tudo certo . O assunto de hoje é sobre o filme mais f*da que vi nesse ano , esse filme é o ''A Beira do Abismo'' , você passa por várias emoções a cada cena . Vem ver detalhado.


Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer (Elizabeth Banks) para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander (Ed Harris), o homem que acabou com a vida do ex-policial.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Assim gente , eu não tinha intenção de assistir porque eu iria acordar cedo no dia seguinte , mas como sou  curiosa fiquei esperando o filme começar . Confesso que eu não tinha entendido o começo , mas conforme fui assistindo entendi a história . Eu achei este filme bom, porque ele tem um pouco de cada genêro e outros filmes e a cada cena , você tem uma reação de nervosismo porque a todo  momento você pode levar uma surpresa inesperada , Então , isso que fez eu gostar mais do filme , ele é tão eletrizante que me coração quase sai (literalmente) pela boca , o final que me decepcionou um pouco , porque não foi o que eu esperava , mas mesmo assim , recomendo á todos vocês assistirem ''A Beira do Abismo''.

E ai pessoal , gostaram ? comentem ai . 
Beeeijos' 

2 comentários:

Camilla disse...

Achei o final uma porcaria também :(
O final foi ficando meio óbvio, sei lá.
www.dicasdamag.com.br

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥