domingo, 25 de janeiro de 2015

Resenha #044 - A Princesa em Treinamento

Olá Pessoal , venho trazer para vocês a resenha do 6 livro da série ''O Diário da Princesa'' de Meg Cabot e não gostei tanto assim deste livro , vem ver .

Sinopse :
Em A PRINCESA EM TREINAMENTO, Mia Thermopolis, princesa de Genovia, está pronta para mais um ano letivo. Ou quase. É que as coisas não andam muito bem. Durante as férias de verão, período em que assume suas atividades como integrante da realeza, Mia tem a brilhante idéia de mandar jogar na baía de Genovia, infestada por algas-assassinas, dez mil lesmas sul-americanas. Mas o que deveria ser uma boa idéia acabou se tornando um enorme problema, e agora Genovia corre o risco de ser expulsa da União Européia.
-----------------------------------------------------------
(Foto Pegada do Google)
Minha Opinião : Bom Pessoal , este livro conta mais sobre alguns problemas que a nossa protagonista passa durante e depois de suas férias , porque se já não bastasse esse problema no país que ela governa , ela terá problemas na escola por conta de sua melhor amiga e ainda algo que sua Inimiga Mortal digamos assim , colocará coisas na cabeça dela . Devida a toda esta confusão que ocorre , Mia fica perdida . A Narração é a mesma em diário , que facilita muito a leitura  , mas o que não gostei foi de esse assunto que a sua ''Inimiga '' coloca em sua cabeça e ela passa a se preocupar muito com isso , mas não gostei . O livro não foi ruim , porém os outros volumes me empolgaram mais .
---------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora - Meg Cabot
Ano - 2006
Editora -  Record
Genêro - Juvenil
Número de Páginas - 320
Classificação - 3/5
                                                                     Beeeijos'

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não seja mais um livro que caia na mesmice , eu gostei dos outros livros da ´serie ...

Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥