quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha #045 - Se Eu Ficar

Olá Pessoal , como vocês estão ? hoje estou aqui para fazer a resenha deste livro muito emocionante , bora ver ?


Sinopse :

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
                                           --------------------------------------------------------
Minha Opinião : No Começo da Leitura , fiquei confusa com tantos Flashsback mas a leitura foi acontecendo e me acostumei . Achei a leitura bem densa e um pouco cansativa , mas essa coisa que a autora colocou com a personagem vendo tudo o que acontecia ao seu redor , achei genial uma ideia muito boa para a construção da história . Os personagens me encataram principalmente os pais da personagem principal , as dúvidas que a personagem tem eu achei muito ''dramático'' pois não precisava de tudo aquilo , tirando esse fato o livro em si tem uma narração boa , gostei da escrita da Gayle mas muitas vezes achei cansativa.
------------------------------
 .
Ficha de Leitura :
Autora - Gayle Forman
Ano - 2014
Editora -  Novo Conceito
Genêro - Young Adult
Número de Páginas - 224
Classificação - 3/5
                                                    Beiiiijos'

2 comentários:

Flores de Maio disse...

Muita gente fala mal desse livro, dá até preguiça de ler.. mas vou tentar, dps
http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Pela Visitinha ! ♥