quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha #050 - A Outra Vida

Hey Pessoal , hoje trago para vocês uma resenha ''amorzinho'', deste livro que amei muito !
Vamos ver ?!


Sinopse : A Outra Vida - O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.

Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?

E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Geeente eu gostei muito deste livro , porque ele me lembra ''A Hospedeira'' e eu amei esse livro , então para mim foi como relembrar algumas coisas , e adorei isso  , o livro é curtinho , com linguagem fácil , os personagens são um amor (a principal é meio chatinha mas a gente releva) , foi uma história bem construida e criativa .
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Susanne Winacker
Ano - 2013
Editora -  Novo Coceito
Genêro - Young Adult
Número de Páginas - 272
Classificação - 5/5
Beeijos'

4 comentários:

Dani Souza disse...

Não conhecia esse livro, fiquei com muita vontade de ler, acho que vou comprar !Bjs

www.resenhamania.com.br

Paola Fernandes disse...

Nossa parece fantástico, eu adoro livros assim, contra monstros, acho bem aventureiros e cheios de vida, afinal a luta maior é pela sobrevivência.
Não conhecia, mas adorei conhecer.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Annie Buzanelli disse...

Compre é muito bom !
Obrigada pela Visita , beeijos'

Annie Buzanelli disse...

É bem legal e surreal este livro , é incrível !
Obrigada pela Visita , beeijos'