segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha #053 - Garoto encontra Garota

Heeey Pessoal , quando tempo ! sei que eu estava mais foi porque eu estava doente , então não pude postar . Mas hoje volta tudo ao normal com os post's de sempre ! e como hoje é segunda-feira , trago para vocês mais uma resenha. Vem Comigo !

Sinopse: Kate Mackenzie é assinante da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam, ela encontra o amor de sua vida no tribunal.
-------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião : Eu ahei que seria facíl para uma leitura só em formatos de emails , mas me enganei imensamente ,pois o livro é grande e denso e fiquei com umas dores de cabeça ao fazer a leitura e não curti muito esse estilo mais ''Adulto'' da Meg porque a leitura não me prendeu tanto e eu gostei de duas personagens , creio que ela poderia ter sido mais criativa e até para um final melhor . Mas , teve seus pontos positivos, porque eu ri em alguns momentos .
------------------------------------------------------------------

Ficha de Leitura :
Autora -  Meg Cabot
Ano - 2006
Editora -  Galera Record
Genêro - Chic Lit
Número de Páginas - 399
Classificação - 3/5
Beeijos' 



Nenhum comentário: