quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha #054 - Mercy

Heey Pessoal , tudo bem ? eu estou ótima e espero que vocês estejam bem , bom hoje trago a resenha desse livro Incríiiiveeel , entrou para o meu favorito do mês e terminei a leitura hoje mesmo . Vem Comigo!


Sinopse :  Prepare-se para se surpreender com esta eletrizante mistura de romance, mistério e sobrenatural. Mercy não é uma jovem qualquer, mas um anjo caído. E ela está prestes a experimentar uma grande paixão como humana, algo que vai abalar tudo o que ela conhece ou pensa conhecer sobre si mesma. As lembranças de Mercy são fragmentos do que ela foi um dia. A única coisa que ela sabe é que cada vez acorda num corpo diferente. E que, a cada nova vida, mais perguntas inquietantes ficam sem resposta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opinião : F-O-D-A , desculpem-me pelo palavrão mas é a pura verdade gente , ele tem tudo o que um livro precisa : Fantasia , Drama , Suspense e um pouco de Romance ♥ . O mais legal dele , é que foca no suspense da história e os fatos ficam cada vez mais intensos , e tem canto misturado com igreja então eu lembrei bem de filmes de terror , imaginei que era um filme e todos os outros  detalhes . Mercy , é uma série que tem 4 livros , não sei se tem o 3 e o 4 livros lançados aqui no Brasil , mas eu espero que tenha pois adorei o livro . Os personagens são bem legais , principalmente a protagonista , porque ela é daquelas que é determinada , forte e durona  mas que no meio pro final do livro se mostra bem coração de manteiga com os acontecimentos , coisa que ela não imaginava ser.
A autora tem uma escrita muito boa e confortável com o vocabulário e narrativa facíl , e faz com que você  se prenda na história profundamente . 
 ----------------------------------------------------------------

Ficha de Leitura :
Autora -  Rebecca Lim
Ano - 2012
Editora -  Fundamento
Genêro - Fantasia , Suspense
Número de Páginas - 187
Classificação - 5/5
Beeijos' 

Nenhum comentário: