quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Série - Orange Is The New Black


Hey People, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, porque comigo também está. Bom gente como vocês vêem ai na foto hoje eu vou falar nessa série que eu me apaixonei nesse ano de 2015.

Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.
(fonte:adoro cinema)
-----------------------------------
Minha Opinião:  Eu desde o ano passado eu já sabia da existência dessa série, porém, eu nunca tinha assistido porque diziam que era uma série muito pesada e tals e realmente quando eu assisti o começo na casa de uma amiga eu disse que nunca mais iria assistir aquilo. O tempo passou e um dia estava eu na NETFLIX, resolvi clicar na série novamente e assisti, assim, eu odeio série com 50 minutos ou uma hora de duração, mas essa foi diferente porque eu assistia cada episódio e gostava muito mais,para vocês terem  uma ideia todo dia eu assistia um episódio ou mais e a primeira temporada eu terminei em 10 dias e me apaixonei! Amo a série porque conta a história de cada personagem antes de entrar para a prisão e lá dentro dessa prisão elas aprontam cada coisa que você não acredita, e em todo episódio a série faz você aprender com alguma coisa ou torcer para tal personagem e conforme vai passando as temporadas, mais você gosta dos acontecimentos e das personagens que vai surgindo. Eu não recomendo essa série para menores de 16 porque tem cenas fortes que ninguém antes dessa idade precisa ver e pra quem já tem essa idade e ainda não assistiu a série... TÁ ESPERANDO O QUÊ? Vai assistir porque está perdendo a MELHOR SÉRIE DA VIDA INTEIRA, estamos entendidos?!
Uma curiosidade: É baseado em fatos reais, ou seja, existe sim uma Piper Chapman!
Para mim as melhores personagens são: 
Sophia  (Laverne Cox)

Stella (Ruby Rose)

Alex Vause (Laura Prepon)

Cada personagem tem o seu valor, mas essas três são minhas preferidas e ninguém supera elas!!!
-----------------------
Trailer:
Beeeijos'<3

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda !!
Essa é uma série que chamou minha atenção, mas acabei passando outras na frente depois rsrs Acho que parei no episódio 7 mais ou menos, mas quero voltar a assistir ainda !! Eu também gosto das personagens que escolheu hehe
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Paty, volta mesmo assistir essa série pois ela é fantástica!
Obrigada pelo comentário <3