sexta-feira, 27 de maio de 2016

Glee ♡

Hey People, tudo bem com vocês? Eu sei que eu estava um pouco sumida, mas agora eu voltei e o motivo do meu sumiço era justamente essa série que vou falar hoje! ♡


Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).
(Fonte: Adoro Cinema)
---------------------------


Resultado de imagem para glee

Minha Opinião: Eu lembro de quando começou a série e começou a passar na Globo eu simplesmente não suportava a série e em hipótese alguma eu iria assistir ela algum dia... e eis que esse dia chegou, há um mês atrás eu estava na casa da minha prima e ela resolveu me mostrar a canção ''If I Die Young'' e eu chorei muito, fiquei enlouquecida e mesmo assim batia o pé dizendo que não iria assistir, daí estávamos conversando um dia e combinamos das duas assistir a série e desde esse lindo dia eu tinha sumido do blog. Sobre a série eu não achei um problema ela ser de musicais, pois isso me fez conhecer e adorar diversas músicas (tanto atuais, quanto antigas) E como todo fã que se preze eu sofri muito com o Episódio feito para o Cory, e chorei bastante quando vi o último episódio, porém achei justo como a série foi finalizada. E estou com um grande problema: FAZ 2 MESES QUE SÓ ESCUTO GLEE! assim, é todo dia e sem parar (hahahahaah), quem ainda não assistiu não sabe o que está perdendo e sim dê uma chance para essa série que você irá se apaixonar!
---------------------
Personagens Preferidos:

Rachel Berry, Finn Hudson, Noah Puckermann, Sam Evans

Marley Rose, Ryder Lynn, Blaine Anderson e Brody Weston

Sei que tem muito mais,porém esses são meus preferidos!
Espero que vocês tenham gostado do post e farei um vídeo dizendo minhas músicas preferidas!
Beeijos' 

Um comentário:

Unknown disse...

Amo a série glee .