domingo, 18 de dezembro de 2016

Hey ó o Look: Top e Longo

Heey People, tudo bem com vocês ?  Hoje trago mais um look (vocês estão cansados de ver só look, né ?! hahah) Como sempre é um look que adorei usar e que fiquei apaixonada pela produção!
Vamos lá?!


People, eu tenho um caso de amor com essa saia, ela é maravilhosa e super fresquinha, além de ser linda!

*Regata/Cropped* : É uma blusa branca onde dobrei para fazer de cropped e ganhei de presente.

*Saia* : Loja Estrela.

*Chinelo* : Lojas Mel , daqui do meu bairro.


"Soy una estrella destinada a brillar''
-------------------
Espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus
Xoxo' 

Um comentário:

Raquel disse...

Acho que saia longa e cropped ficam tão fofos juntos! Mas nunca investi nesse look, acho que nenhum me favorece haha em ti ficou lindo! Bem verão :3
beijooo
http://tipsnconfessions.blogspot.com