sábado, 24 de dezembro de 2016

Resenha #078 - Gossip Girl (Você Sabe que Me Ama)

Hey People, tudo bem ?! hoje venho com a resenha do segundo livro da série ''Gossip Girl'' vamos ver o que eu achei?!



Sinopse: Segundo volume da série. Desta vez, os personagens estão às voltas com entrevistas para universidades, mas sem deixar as fofocas e intrigas. E o mistério do primeiro permanece: quem será a gossip girl?

(fonte:http://gossinp.blogspot.com.br/)
-------------------------------

Minha Opinião: Esse livro não me impressionou tanto, eu esperava bem mais. Nele aconteceu o romance de Dan e Serena que foi completamente Bléh, Chuck mal aparece no livro, Vanessa é bem esquisitona e um personagem que achei bem legal foi o Aaron. O drama de blair é bem comentado na maior parte do livro, não foi tão ruim assim, mas ainda prefiro a série.
------------
Ficha de Leitura :
Autora -  Cecily Von Ziegesar
Ano - 2002
Editora -  Galera Record
Genêro -  Young Adult
Número de Páginas - 286
Classificação - 3/5


Beeeijos' 

Nenhum comentário: