quarta-feira, 29 de março de 2017

Hey ó o Look: I just a need sometime to play..


Hey People, tudo bem com vocês ? Espero que sim porque eu estou bem, devem achar estranho ter uma frase de alguma canção como foto, correto?! Pois bem, pensei que seria legal nos próximos looks (ou quando eu não tiver alguma ideia) Os looks terem nome de música! . Vamos lá ?





Então Guys,, eu usei esse look para ir no shopping e confesso que adoro essa blusa, é super confortável e bem bonita e com um coturno e o piercing para finalizar o look fica bem 'Rocker' algo que gosto bastante em meus looks.

*Blusa ''BOHO''* : Lojão do Brás
*Short* : Brechó
*Coturno* : Brechó
*Piercing*  : Uma loja perto de minha casa


"Soy una estrella destinada a brillar''
-------------------
Espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus
Xoxo' 

2 comentários:

Raquel disse...

Eu acho super legal o nome do look ser uma letra de música <3 Adorei suas escolhas, o piercing ficou super legal e a blusa é uma gracinha :D

Beijinhos
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Annie Buzanelli disse...

Obrigada Raquel!!! <3