domingo, 2 de abril de 2017

Filme: Fragmentado


Resultado de imagem para fragmentado



Hey People, tudo bem com vocês? essa semana fui ao cinema assistir esse suspense, e confesso pra vocês que gostei muito! Vamos ver?!


Resultado de imagem para split movie

Sinopse: Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
----------------------------------

Resultado de imagem para fragmentado filme

Minha Opinião: Antes de decidir qual filme eu iria assistir, vi o trailer desde e fiquei curiosa para saber como seria, por ser um suspense e etc. O filme tem uma história muito boa, engloba temas sociais bem interessantes como : o abuso infantil e a doença de TDI (transtorno dissociativo de identidade), o diretor do filme colocou esses dois assuntos de uma forma que se interligassem e não ficasse chata a história, os momentos de tensão eram os melhores, pois o telespectador fica naquela apreensão do que irá acontecer na próxima cena e por fim se assusta. O trabalho do James Mcavoy (protagonista Kevin e as outras personalidades), foi incrível, ele soube interpretar cada personalidade sem que fosse forçado ou algo fingido, além de pegar e passar ao público a essência perturbadora do personagem, e a cada cena, quem assiste quer saber o próximo passo dele. As outras personagens tiveram importância (lógico), mas nada que me surpreendesse, a Anya-Taylor Joy, fez uma personagem muito legal também, alguns podem achar que ela fora meio sem-sal, porém se pensarem no motivo mesmo dela ter sido assim, podem mudar a opinião. O que fiquei decepcionada e brava, foi com o final, pois pra mim não teve muita lógica e algumas cenas e coisas ali ficou em aberto, deveria ter sido feito com mais sensatez, mas enfim.. É um filme recomendável para quem gosta de suspense e gosta!
-------------------------------------
Trailer: 

Beeeijos ♥'

Nenhum comentário: