domingo, 17 de junho de 2018

Hey ó o Look : Copa Começou!

Hey People! mês da famosa : C O P A, e já começou com tudo né ? hoje vimos nosso Brasilzão jogar... mas infelizmente foi empate!!! Mas sem neura, o México ganhou da Alemanha!!!!!  e bom, isso já é uma vitória, vingança do nosso 7x1 hahahah.
Mas falando sobre moda, vocês também se arrumaram para o jogo de hoje ? como eu não tenho blusa do time, improvisei com as peças que eu tenho aqui em minha casa.


Foi assim que passei o primeiro jogo da nossa Seleção Brasileira... com as cores do time e ainda sim, bonita e confortável !

*Camisa* :  Comprei no brechó (r$5,00)
*Short* : Lojas Estrela (r$30,00)
*Meia calça*: Ganhei
*Cotutno* : Loja da paulista (r$30,00)

E ai, gostaram ? Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

Nenhum comentário: