terça-feira, 19 de junho de 2018

Resenha #085 - A Desconstrução de Mara Dyer

Resultado de imagem para a desconstrução de mara dyer

Hey People, tudo bem com vocês ? vim trazer para vocês a resenha desse livro que é bem impactante e tem um final surpreendente, vamos ver ?!



Sinopse :

Um grupo de amigos... Uma tábua Ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la.... 
(fonte: skoob)

 

Minha Opinião :

Já fazia bastante tempo que eu queria ler esse livro, quando ele foi lançado foi um estrondo, uma loucura total, todos falando sobre. Confesso que a trama me deixou bem intrigada e gostei que a história é narrada em primeira pessoa, a autora soube bem como guiar o leitor durante cada página. Outro detalhe que gostei bastante, foi o personagem ''Noah'', para mim ele é um dos melhores, aquele namorado que toda garota gostaria de ter!
E o que dizer sobre o final  ? fiquei extremamente chocada e atônita, agora estou bem ansiosa e acelerando minhas leituras para começar o segundo logo!

Ficha de Leitura :
Autora -  Michelle Hodkin
Ano - 2013
Editora -  Galera Record
Gênero -  Mistério, Terror
Número de Páginas - 378
Classificação - 5/5

Nenhum comentário: