quarta-feira, 25 de julho de 2018

Filme : Deadpool 2

Imagem relacionada

Hey People, tudo bem com vocês ? no post de hoje, vim contar um pouco sobre o que eu achei do filme ''Deadpool 2''.
Vamos lá?!


Resultado de imagem para deadpool 2

Sinopse: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).
fonte: adoro cinema
----------------------------------------------------
Imagem relacionada

Minha Opinião: Meses antes de lançar esse filme, eu já estava em uma espera absurda, porque eu ADOREI o primeiro e já era de prever que uma ansiedade ocorrera em meu ser para assistir e o filme foi tão bom quanto o outro! dessa vez, eles resolveram focar bastante em ''família'' o que é muito legal, pois você não imagina o Deadpool locão do jeito que é, tendo uma família. Claro que não foi aquela ''tradicional'', mas sim, do modo que o filme merece, as piadas todas engraçadas e é claro, algumas com referências geeks (que eu não entendi :p). Mas de toda forma, é um filme bem bacana.


Recomenda : ( x ) SIM / ( ) NÃO

Trailer: 

E ai, gostaram ? Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

Nenhum comentário: