segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Filme - Fica Comigo

Imagem relacionada

Hey People, tudo bem com vocês ? no post de hoje vim falar sobre esse suspense da Netflix no qual eu amei muito, principalmente por ter a Bella Thorne no elenco. Vem comigo!


Resultado de imagem para fica comigo netflix

Sinopse:

A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo. O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.
fonte: adoro cinema
-----------------------------------
Resultado de imagem para you get me netflix

Minha Opinião :

O cartaz que fica exposto no catálogo da netflix desse filme, sempre me chamou a atenção, mostra apenas o garoto com o celular na mão e um emoji de coração, daí quando eu vi o trailer e vi que a Bella Thorne estava no filme eu já pensei: " Tenho que assistir" . Gostei dela no breve papel de Nina em "Scream", sem contar que sigo ela no instagram e vejo que ela é "doidona" com um estilo super alternativo e bacana. Só que eu enrolei tanto para assistir esse filme, e se eu soubesse tinha assistido antes. A história é super envolvente, o elenco é bem bacana e sem contar que o suspense do filme se mantém até o final. Confesso que gosto da personagem Holly (Bella Thorne), de uma certa forma dá para entender a garota, ela tem problemas em casa, não tem a devida atenção, tem problemas psicológicos e é claro que ela vai se apegar na primeira pessoa que aparecer, mesmo que dando aquele ''pouco'' de atenção. Só que ela é bem ''porra louca'' e passa dos limites, mas é compreensível. Já a Allison é aquela menina chata que acredito eu, que o diretor tentou dar uma ''importância'' pra ela, mas para eu não passou de ''Ah ok, ele tem que ficar com uma garota certinha que ele ama e tem que ser ela, grandes coisas!''
O que te prende no filme é a Holly ser insana, mas tendo seus momentos de carência, e sobre o final, ele é ok, nada que eu diria '''Que final!'' e nem ''Que horrível'' , mas eu recomendo que vocês assistam, irão gostar da trama assim como eu.

Recomenda : ( x ) SIM / ( ) NÃO


Trailer:


É isso pessoal, espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

2 comentários:

Mariana Pedroso disse...

Já passei por esse título enquanto olhava o catálogo da Netflix. Acho que vou assistir depois da sua indicação! ☺️❤️

Annie Buzanelli disse...

Que bom Mariana, assista sim. Vai gostar! xoxo'