segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Covers: Boyce Avenue

Resultado de imagem para boyce avenue

Hey People, tudo bem com vocês ? o post de hoje é sobre esses rapazes maravilhosos, tenho certeza que já ouviram falar do BOYCE AVENUE, eu os conheci no ano de 2012 ou 2013 e assim me apaixonei, pois os covers que eles fazem das músicas é de uma doçura e a calma que passam assim que eu escuto é sensacional, então hoje vou selecionar os meus 6 covers favoritos deles.



6° We Found Love: Eu já adoro essa música, quando escutei essa versão de cover, eu me encantei...


---------------

5° The One That Got Away: É linda, romântica e doce essa versão.

--------------------------

4° Thiking Out Loud : Eu já amo as músicas do Ed Sheeran, com essa versão de cover só ficou melhor!

------------------

3° Apologize: Meu amor por essa música e esse cover é surreal!

----------------------------

2° Perfect: Eu não tenho estruturas e nem condições para falar o quanto a
amo de paixão essa música e principalmente o cover, é um talento e tanto!

--------------------------------

1° Mirrors: Foi através dessa música que conheci tanto o Boyce Avenue, quanto o Fifth Harmony, então esse cover tem um espaço enorme em meu coração.


E ai pessoal, qual o cover preferido de vocês? espero que tenham gostado do post!
Até a próxima
Xoxo and Thanks.

Nenhum comentário: