quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Trend : Óculos anos 90



Hey people, tudo bem com vocês? o post de hoje é sobre esses óculos vintage dos anos 90's, eu estava querendo fazer esse post já faz um tempinho... Confesso que antes, com uns 15 anos eu não achava nada estiloso e ria quando meus pais usavam, mas ai no início desse ano vi que todas as famosas, influencers e modelos estavam aderindo a essa moda e BOOM.. estourou no Brasil e no mundo, agora tem em vários modelos, cores e tamanhos diferentes. Confesso que por influência de algumas blogueiras que eu sigo, eu resolvi procurar um que meu pai tinha (sim, pq agora é meu hahah) e comecei a usar também.

Tem duas pessoas que usam bastante esse modelo de óculos:

1° Karyna Rangel : A Karyna é uma influencer/youtuber bastante conhecida por seus vídeos que narram algum tipo de situação, e em seu instagram compartilha muito do seu estilo e sempre em suas produções, o óculos pequeno está presente.



2° Kendall Jenner: É claro, se nenhuma das Kardashians-Jenner não estiverem usando, não vira febre. Enquanto procurava fotos para esse post, vi que uma das irmãs do clã usa bastante em seus looks, e eu adorei, dá todo um ''tchã'' na produção.



Como eu disse ai em cima, por essas inspirações, eu também achei um óculos dessa época e resolvi usar, e sobre o resultado? eu adorei! porque combinou com a ''pegada'' do meu estilo que é uma mistura de rocker com street style.



E ai pessoal, gostaram do post? eu espero que sim!
Até a próxima
Xo xo and thanks!

Nenhum comentário: